cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar para amigo

Rasgamar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Se solicitar a mudança da Vodafone para a amigo, serei penalizado se ainda estiver fidelizado à Vodafone?

A alternativa será no final da fidelização mudar-me para outra operadora porque neste momento o que pago é muito para o que me é oferecido.

20 RESPOSTAS 20

Olá @mangaru 

Após teste não verificámos dificuldades.
Pedimos que efetue log out, limpe o histórico de navegação e volte a testar com novo login.
Se persistir teste em outro navegador.

Obrigado

Prag_Vodafone

Cesar1978
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu estou fidelizado á Vodafone, tentei a mudança para a "Amigo" e sim, cobram a penalização igual como se mudarmos para outra qualquer....tentei renegociar, recebi um telefonema não baixam nem um centimo.....ou seja estou a pagar 3 vezes mais  que um cliente novo da "Amigo", tendo eu 23 anos de cliente fiel.....pois bem irei mudar para a WOO....

dcantunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Usando o assistente TOBI consegue-se saber o custo de uma rescisão antecipada e com isso perceber a partir de quando compensa mudar de operador, nomeadamente para a Digi porque a meu ver mudar da Vodafone para o Amigo é de certa forma compactuar com os preços obviamente abusivos a que temos sido sujeitos até há literalmente dias atrás, antes da Digi.

No meu caso, com o contrato a terminar em Nov-2025, em Março já justifica rescindir antecipadamente pois antes de Novembro-2025 já recuperei esse valor à custa do que conseguirei pagar a menos via Digi.

Em suma, 10, 9, 8, 7.. and counting.

Rasgamar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a cerca de um mes do término da fidelização e já decidi que irei mudar. Amigo ou Woo, logo se verá. Comigo levo 3 números/clientes. Estiveram bem Vodafone!

Olá @Rasgamar,
Lamentamos que esteja a ponderar deixar-nos. Gostaríamos de verificar o seu serviço e apresentar-lhe uma proposta comercial. Para isso pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Propostas com fidelização como já fizeram várias? Com preços e condições inferiores aos da Amigo, só para dar um exemplo? Não vale mesmo a pena.

Dê-nos, por favor, a oportunidade de lhe apresentar as ofertas que temos disponíveis para si, @Rasgamar.

 

É um prazer tê-lo como cliente e queremos reforçar o nosso compromisso em oferecer o melhor serviço possível para atender as suas necessidades. Compreendemos que o preço é um fator importante para si, pelo que isso terá sido em conta.
 
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento desta questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Rasgamar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando posso pedir a portabilidade sem pagar indemnização? A minha fidelização termina dia 14 de junho. É só nessa data ou posso pedir antes?

Olá @Rasgamar,

 

Informamos que, para não pagar a penalidade de incumprimento contratual, será necessário pedir a partir dessa data.

 

Solicitámos um novo contacto, para que lhe seja apresentada uma nova proposta exclusiva e personalizada.

 

Obrigada por aguardar pelo mesmo.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

A decisão já está tomada. Enquanto praticarem contratos com fidelização, não vale a pena 🙂