Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso a facturas pelo my vodafone

manuelesp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Queria perceber como posso ter acesso ao registo de facturas (pagas e por pagar) do meu serviço TV Net e Voz a partir do MyVodafone. Ao entrar no MV a partir da aplicação, consigo ter acesso às facturas referentes ao telemóvel mas não consigo ter acesso às do serviço de casa, apesar de o serviço aparecer referido. Ao entrar no My Vodafone a partir do site, nem sequer me aparece nada referente ao serviço TV Net e Voz. Já tentei adicionar esse serviço, mas primeiro deu erro e agora aparece como pendente. Conseguem ajudar?

Obrigada
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manuelesp

 

Pelo que indica, não terá o número de conta Vodafone associado ao serviço fixo no seu perfil My Vodafone. Será necessário adicionar esse número de conta ao portefólio do My Vodafone de forma a ter acesso à faturação. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela resposta.

Como posso fazer para adicionar?

Olá @manuelesp,

 

Deverá aceder ao menu "Os meus serviços" » Adicionar um serviço ou conta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone