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Solução

Confirmação ativação serviço streaming

mungam
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia

Ontem ativei o meu serviço Max referente ao novo pacote que aderi.

Estranho é que o mesmo diz não subscrito.

Sempre que acedo manda ativar, apesar de estar ativo.

Erro de box?

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4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mungam,

 

Para que a informação seja atualizada, pedimos, por favor, que reinicie a TV Box.


Pedimos que nos confirme se, apesar da informação presente na secção de gestão de serviços streaming, consegue aceder à App Max com sucesso.

 

Vamos analisar esta questão da oferta da Max em sistema.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

mungam
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

Já reiniciei a box mais que uma vez.

O problema persiste.

Apenas não restaurei para os padrões de fábrica, mas se for o caso também posso fazer isso.

mungam
Contribuinte
Contribuinte

Após contato com o apoio técnico o problema ficou resolvido.

Apenas vou aguardar o tempo necessário para aparecer o visto de serviço subscrito na box.

Obrigado por todo o apoio.

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos muito contentes em saber que o problema ficou resolvido.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone