Criação
Resposta
Solução
há 11 horas
Bom dia
Ontem ativei o meu serviço Max referente ao novo pacote que aderi.
Estranho é que o mesmo diz não subscrito.
Sempre que acedo manda ativar, apesar de estar ativo.
Erro de box?
Solucionado! Ir para a Solução.
há 9 horas
Olá @mungam,
Para que a informação seja atualizada, pedimos, por favor, que reinicie a TV Box.
Pedimos que nos confirme se, apesar da informação presente na secção de gestão de serviços streaming, consegue aceder à App Max com sucesso.
Vamos analisar esta questão da oferta da Max em sistema.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 9 horas
Boa tarde
Já reiniciei a box mais que uma vez.
O problema persiste.
Apenas não restaurei para os padrões de fábrica, mas se for o caso também posso fazer isso.
há 7 horas - última edição há 7 horas
Após contato com o apoio técnico o problema ficou resolvido.
Apenas vou aguardar o tempo necessário para aparecer o visto de serviço subscrito na box.
Obrigado por todo o apoio.
há 7 horas
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos muito contentes em saber que o problema ficou resolvido.
Desejamos-lhe uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone