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em 03-03-2025 11:35 AM
Bom dia
Ontem ativei o meu serviço Max referente ao novo pacote que aderi.
Estranho é que o mesmo diz não subscrito.
Sempre que acedo manda ativar, apesar de estar ativo.
Erro de box?
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 03-03-2025 01:54 PM
Olá @mungam,
Para que a informação seja atualizada, pedimos, por favor, que reinicie a TV Box.
Pedimos que nos confirme se, apesar da informação presente na secção de gestão de serviços streaming, consegue aceder à App Max com sucesso.
Vamos analisar esta questão da oferta da Max em sistema.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 03-03-2025 02:08 PM
Boa tarde
Já reiniciei a box mais que uma vez.
O problema persiste.
Apenas não restaurei para os padrões de fábrica, mas se for o caso também posso fazer isso.
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03-03-2025 03:54 PM - editado 03-03-2025 04:13 PM
Após contato com o apoio técnico o problema ficou resolvido.
Apenas vou aguardar o tempo necessário para aparecer o visto de serviço subscrito na box.
Obrigado por todo o apoio.
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em 03-03-2025 03:58 PM
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos muito contentes em saber que o problema ficou resolvido.
Desejamos-lhe uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 04-03-2025 03:49 PM
Boa tarde
Após vários contatos , incluindo com a Max (pois a Vodafone não os pode contatar...!!!), cheguei à conclusão que o serviço está ainda ativo, pois o sistema não o cancelou automáticamente.
Logo, segundo a Max se tenho uma conta ativa não posso ativar outra com o mesmo endereço de mail.
Problema: A Vodafone não consegue cancelar a conta, pelo menos pela indicação dada pelo vosso apoio técnico.
Será que podem ajudar a resolver o problema o mais rápido possível?
Se estava em cancelamento automático, porque motivo mesmo não aconteceu?
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em 04-03-2025 04:04 PM
Olá @mungam
Sempre que uma dificuldade é reportada serão realizados todos os esforços no sentido de ultrapassar a situação com a maior brevidade possível.
Estando reportada, agradecemos a sua disponibilidade para aguardar pela area técnica.
Obrigado
Prag_Vodafone

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04-03-2025 04:24 PM - editado 04-03-2025 04:26 PM
O problema é que na box anterior, pois esta foi trocada em Dezembro o serviço aparecia cancelado a partir de 28 de Fevereiro, tal como aparece para a Amazon a partir de 18 de Abril.
Se tenho um serviço ativo porque motivo aparece a oferta e não a indicação de serviço ativo?
Mas o sistema não cancelou. Espero que o mesmo não aconteça com Amazon...!
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em 04-03-2025 04:41 PM
Olá @mungam, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação com a oferta da Max.
Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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há 3 semanas
Boa tarde
O problema parece estar resolvido, embora na box não possa ativar o Max gratuito, mas segundo a Vodafone está ativo.
Obrigado por toda a ajuda e apoio
