cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação incorrecta (novamente)

amnesiacube
Ultra Visitante
Ultra Visitante

bom dia,
como posso resolver um problema com a facturação sem recorrer ao 16912, ou a uma loja.
O 16912 simplesmente só funciona para enviar a factura novamente, ou enviar o catálogo de pontos, etc etc.
Quanto a falar com um assistente, parece algo impossível e cada vez mais raro.

Voltaram a cobrar parcelas indevidas que já tinham sido corrigidas no mês passado.
Já liguei 3X para a linha de apoio e só recebo links inúteis para o tobi.

Como posso reclamar a factura errada e a devolução do dinheiro dessas 3 chamadas. É que cobraram-me a chamada no mês passado pelo mesmo erro que estão a fazer actualmente. Surreal.

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @amnesiacube,

Vamos ajudar com a questão da sua faturação.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Bom dia,

a situação repete-se outra vez. Novo mês, fatura errada novamente. Sāo 5 faturas erradas em 13 deste contracto.

podem enviar nova referência  para pagamento, como habitual.

obrigado 

Olá @amnesiacube,

Como a correção aconteceu no meio do ciclo de faturação, a fatura seguinte pode conter valores superiores ao acordado.

Vamos analisar a situação pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível, por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone 
Já passaram 2 dias e não obtive nenhuma resposta.
A situação aconteceu a meio do ciclo de facturação, mas pelo 3º mês consecutivo.

Estão a cobrar um serviço de streaming (hbo max) que não está no meu contracto convosco.
Continuo a aguardar.
Atentamente, João A.

Olá @amnesiacube,

A situação encontra-se resolvida, pelo que enviámos os novos dados para pagamento por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone