cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adição telemóvel ao pacote TV NET VOZ

Phantom8790
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, fiz recentemente alteração e respetiva refidelização do meu pacote ,ao qual inclui um nr de telemóvel. Ja passaram mais de 60h após isso e ainda não me enviaram a mensagem de confirmação, parece que só após as 72h irão dar me essa confirmação. Tenho bastante urgencia no serviço contratado . Confirmei tudo já mais que uma vez via forum e via chamada . E o assunto não anda para a frente . Precisam de mais alguma coisa da minha parte?
É tudo muito demorado ,ando à mais de uma semana em conversações convosco.
É muito cansativo ter que estar sempre a perguntar atualizações do processo.
Podem esclarecer por favor ?
Obrigado
Cumprimentos
Luís Gonçalves
11 RESPOSTAS 11

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Phantom8790,

Desde já, lamentamos pelo seu descontentamento e demora na refidelização.

Para que possamos verificar mais detalhes do estado atual do contrato e o motivo da demora, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa noite, enviaram um pedido interno para maior celeridade no processo . Mas vão fazer as 72h e esse tempo limite implícito por vós vai ser excedido , é desagradável no minimo . Peço urgência desde o início e o vosso departamento nem as 48h a 72h cumpre .
Ainda bem que é algo que acontece de vez em quando. Negociar convosco é muito demorado e nada prático. Já que em loja não se consegue fazer quase nada. É muito limitado.
Aproveitam se do cliente por precisar dos vossos serviços.
Leva a pensar na vontade que tenho de continuar vosso cliente após a fidelização fique em dúvida!
Obrigado
Cumprimentos
Luís Gonçalves

Olá @Phantom8790

Compreendemos sinceramente a sua preocupação e sabemos o quanto é importante ter o seu serviço ativo o mais rapidamente possível.

Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, eles podem demorar mais do que gostaríamos a ser resolvidos.

Gostaríamos de assegurar que estamos a fazer todo o possível para resolver esta situação o mais rapidamente possível, e todas as diligências estão a ser tomadas.

Agradecemos a sua paciência e compreensão enquanto aguardamos a resolução.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde,
Passam exatamente 81h que estou à espera de uma confirmação de alteração de pacote com respetiva fidelização.
Isso faz com que da vossa parte estejam em incumprimento do tempo estipulado de entre 48h e 72h .
Tem algum método de resolução nestes casos ?
No mínimo deveriam oferecer algo ao cliente depois de tal incumprimento, s o cliente não cumprir pagamentos de serviço dentro de tempo tem penalizações, agora também deveriam beneficiar o cliente, neste caso eu.
Relembro que sou vosso cliente à mais de 18 anos , e nunca tive que passar por algo assim!
Aguardo resposta .
Obrigado

Olá @Phantom8790 

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação com a demora do processo.
O pedido encontra-se encaminhado e foi solicitada celeridade.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,
Continuo à espera, e continuo também a tentar perceber porque é que dão um timing previsto se sabem ser impossível cumprir. Ontem liguei para o apoio ao cliente e disseram me novo deadline (até as 17h30 que estaria concluído o processo). Pergunto, porque é que fazem isso? Se não para calar o cliente. Que falta de consideração!
Já percebi haver clientes à espera 2 semanas . O que chateia mesmo é quererem dar um prazo e não cumprirem, se fossem sinceros custava menos para as duas partes. Enfim.
Obrigado

Olá @Phantom8790,

Desde já, lamentamos pelo seu descontentamento.

Contudo, respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado.

Jvitor_Vodafone

Negócio completo com sucesso.
Obrigado a todos sem exceção.
Espero que junto da Vodafone fique bem explícito que têm que ser mais céleres nestes casos. É importante para diferenciar o vosso serviço,invistam mais no serviço e eficiência para com os vossos clientes.
Deveria haver um diferenciamento para clientes mais antigos também, um gênero de status pelos anos de cliente, adicionando aos.pontos que oferecem por pagamentos efetuados, esse mesmo status "vip" para maior celeridade de processos como estes.
Obrigado
Cumprimentos
Luís Gonçalves

Olá @Phantom8790, boa tarde.

Agradecemos imensamente o seu feedback e ficamos felizes em saber que o negócio foi concluído com sucesso. A sua satisfação é a nossa prioridade e valorizamos muito as suas sugestões.

Compreendemos a importância de sermos mais céleres em situações como esta e estamos continuamente a trabalhar para melhorar a eficiência dos nossos serviços. A sua ideia de diferenciar clientes antigos com um status especial será encaminhada para a nossa equipa responsável.

Agradecemos a sua lealdade e confiança na Vodafone. Estamos sempre aqui para garantir que tenha a melhor experiência possível.

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone