cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renúncia de contrato sem retorno

rubiak
Visitante Junior
Visitante Junior
Feita a renúncia de contrato n.° 3127xxx06 em 27.01.2025, referência 2-2FDLD4DL, e até o presente momento, mesmo passado 48h do prazo, estou sem a indicação da data para desligamento e entrega dos equipamentos. No dia de hoje, a portabilidade decorreu entretanto, ao consultar o vosso atendimento via chat, foi me informado que não existe pedido de denúncia de contrato. Agradeço que verifiquem e dêem um retorno para encerramento dos serviços e devolução do equipamento com brevidade. Lamento que a má comunicação venha se estabelecer no fim de contrato.
16 RESPOSTAS 16

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rubiak

Informamos que o seu pedido está a ser tratado pelo departamento responsável. Para que possamos pedir celeridade no processo e acompanhar até ao contacto para o encerramento do contrato, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF e número da conta).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente o envio. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

rubiak
Visitante Junior
Visitante Junior
Fiz o envio dos dados mas, sem resposta por parte da Vodafone. E, por ter decorrido portabilidade dos telemóveis, emdeixei de ter acesso ao my vodafone. Muito ruim essa falta de retorno claro da vossa parte.

Olá @rubiak, bom dia.

Estamos a aguardar, por mensagem privada, o envio do código de validação em cumprimento ao Regulamento Geral de Proteção de Dados. Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada para que possamos prosseguir com o auxílio.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Nada recebi, nem por sms, nem por email. Favor providenciar o reenvio

Reenviamos do código de validação, @rubiak. Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada para que possamos prosseguir com o auxílio.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Já encaminhado por mensagem privada. No aguardo para saber sobre o pedido de renúncia do meu contrato.

Por favor, prossiga para mensagem privada para que possamos agilizar a resolução da sua questão, @rubiak. Pedimos que fique atenta à sua caixa de entrada.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Estar atenta a caixa de mensagem, sempre estou. A questão é: nao ter recebido, até então, nada da vossa parte. Agora foi o tal código de validação. Enfim... parto para fazer valer o direito do consumidor

Com certeza, nosso pedido foi apenas para agilizar o atendimento da sua questão ao focarmos em uma única via. Já respondemos, por favor, consulte novamente.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone