Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2021 07:48 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-08-2021 09:36 PM
Olá @PedroF1981,
Conforme solicitado, efetuámos um reset no PIN da sua Tv Box.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-10-2024 02:05 PM
Boa Tarde,
Fiz a transferencia de titular de conta... e mudei de habitação. A Box Smart que me "deram" na loja, pois o instalador não a trazia, tem um pin, o qual 0000 ou 1234 não funcionam. Podem efetuar reset?
Aproveito para perguntar, quando ou onde é que posso receber o "super wi-fi" que já vem anunciado na factura mas que ainda não tenho em minha posse. Tentei ligar para o apoio ao cliente mas a chamada caiu e a colega ainda não me ligou de volta.
Agradeço desde já as ajudas que me puderem dar. Obrigado
em 21-10-2024 02:22 PM
Olá @Rossiluis
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-10-2024 02:36 PM
dá erro ao enviar-lhe msg:
em 21-10-2024 02:45 PM
Enviámos uma mensagem privada. Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há um mês
Boa tarde, necessito que me façam um reset ao PIN parental e de compras das boxes de TV, uma vez que não consigo com os PINs comuns (0000 e 1234) e já tentei todos os que normalmente eu colocaria. Quero cancelar o Prime e a HBO MAX e nao consigo de modo nenhum. Na aplicação para telemóvel não consigo encontrar opções que me ajudem. Se precisarem de algum dado pessoal, queiram por favor indicar. Obrigado.
há um mês
Olá, @newbornsoulimjc, boa tarde.
Para analisarmos a reposição dos PINs da tua TV, por questões de segurança e privacidade, seleciona o meu perfil de moderadora e envia-nos uma mensagem privada com o número de conta ou NIF associado ao serviço para podermos verificar a situação.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone