Criação
Resposta
Solução
21-05-2025 07:05 PM - editado 21-05-2025 07:25 PM
tenho contratado 1 Gb de download 400Mb de upload depois de ter detetado um problema no router (luz CATV a piscar vermelho) e ter solicitado suporte técnico a velocidade de internet baixou drásticamente chegando a ter alturas que um video no Youtube com 1080 pára.
depois de várias medições constatei que tenho uma variação muito grande de velocidade chegando a ter alturas que estou com 9Mb de download
foram realizados vários testes com vários PC's, cá de casa, de vizinhos e familiares e os testes devolvem sempre os mesmos resultados.
mesmo nas aturas melhores 600MB de download para quem tem contratado 1GB
mesmo após várias vindas de técnicos cá a casa e dizerem que é do cabo, tenho 5 cabos de Spare que foram cá deixando, assim como trocas de router.
Cabos já deixados pelos técnicos da vodafone, ainda faltam 2 que estão ligados no router
em 23-05-2025 03:28 PM
Verifico que essa terminação de numero de télemovel não é o meu mas sim de um dos meus filhos que vem constantemente a receber mensagens da Vodafone, já foi solicitado várias vezes esta alteração para o meu numero e nunca foi dada a indicação deste numero para receber qualquer mensagen da Vodafone, inclusive facturação.
em 23-05-2025 05:07 PM