Criação
Resposta
Solução
ontem
Boa tarde,
Recentemente aderi a um pacote TVNETVOZ com 1gb Download e 400mbs upload.
No entanto, até ao momento, as velocidades máximas são de 111/112 download e upload. Isto com cabo Cat6, diretamente ligado no router e por wireless 5Ghz. Por exemplo, os meus pais com o mesmo serviço, só com wireless 5Ghz atinge 200mbs.
Gostaria de saber o que se passa. Senão tem capacidade para fornecer o que prometem, ou se reduz o preço mensal ou rescindo o contrato por falta e cumprimento do contrato.
Obrigado desde já, aguardo feedback !
ontem
Olá @nosa
As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.
Para que possamos analisar a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 7 horas
Bom dia,
Antes de abrir este tópico, estive mais de 45 minutos a tentar pelo Tobi, sem sucesso. Passou a vida a dizer que existem problemas na app Tv e não me ajudou. Depois passou para um técnico, fiquei 30 minutos à espera e nada.
A mensagem automática sobre velocidades de pouco ou nada serve. Sou técnico de help-desk à 10 anos, sei perfeitamente que hardware e testes usar, e a velocidade máxima que consigo é 111mbs, mesmo com configuração de canais, cabos RJ45 Cat6, e outros afins. Contratrei 1gb/400mbs, e nem 200 consigo ter. Algo se passa, e gostaria de saber como e onde posso obter ajuda.
Obrigado.
há 6 horas
Olá @nosa,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação possa ser resolvida, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico. Para tal, sugerimos que siga os passos indicados na mensagem anterior.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone