Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2019 11:25 PM
em 10-12-2019 12:40 AM
Olá @pnegrete,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Em todo o caso, para solicitar a desativação, é sempre necessário o preenchimento do formulário de denúncia contratual, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email, disponível no nosso site, ou entregar numa loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-12-2019 01:01 AM
em 10-12-2019 02:00 AM
No seguimento do que explicámos anteriormente, os pedidos de desativações de serviços têm de ser efetuados por escrito.
Independentemente que tenha sido iniciado o processo deste pedido, onde o Cliente é posteriormente contactado sendo, o seu serviço analisado e proposto a renovação, é também informado de possíveis penalidades, etc. caso seja para dar seguimento ao cancelamento, é esclarecido do pedido por escrito. Portanto, não existe aqui qualquer erro, toda a informação prestada tem por base procedimentos.
Em todo o caso, para que possamos verificar o que foi realizado, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-12-2019 02:32 PM
em 17-12-2019 03:34 PM