Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2025 12:14 PM
Fui abordado por um tal de "Miguel " da vodafone para renovação do meu pacote fixo, o mesmo demostrou-se descompensado e afendeu-me a dizer-me que a concorrência não oferecia melhor proposta.
Tive de desligar a chamada por falta de respeito da outra parte.
Vodafone, acabais de perder um cliente.
Obrigado por teres facilitado a opção de escolha.
em 29-09-2025 03:12 PM
Olá @Jol2110,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em
29-09-2025
07:49 PM
- última edição em
29-09-2025
07:52 PM
por
Brunna_Vodafone
Boa tarde, Sr. Rodolfo,
O meu nome é João Oliveira e tenho o serviço fixo contratado.
Aqui vai o meu número de conta Vodafone : ********* e o meu NIF é: *** *** ***.
Venho mais uma vez lamentar a falta de respeito por parte de um comercial online da Vodafone.
A pessoa podia estar em dia não , mas não sou obrigado a ouvir faltas de respeito e gritaria ao telefone.
O assunto era sobre uma possível renovação ou não da minha parte com o serviço prestado pela Vodafone.
Peço desculpa pelo desabafo e peço que se me voltarem a ligar que sejam respeitosos mesmo que um não seja a minha resposta.
Atentamente
João Oliveira
em 29-09-2025 07:55 PM
Editámos a sua mensagem quanto ao número de conta e NIF para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), @Jol2110.
Pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone