Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?
Olá @sergio311
Os tarifários Vodafone estão em constante mudança de forma a corresponder às necessidades e preferências da maioria dos nossos Clientes. A partir do dia 9 de Abril de 2019 será descontinuado, não sendo possível mantê-lo ativo.
Contudo relembramos que de acordo com as condições do serviço, a Vodafone poderá efetuar alterações no serviço mediante o aviso prévio de 30 dias, dando assim a possibilidade de o cliente cancelar o serviço ou efetuar a alteração para um dos atuais tarifários em vigor na Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá a todos
Eu também sou + um lesado desta politica da Vodafone, de mudar o tarifário para outro que não tem as mesmas condições do Vita Light.
O que pretendo fazer em determinado momento é pedir a portabilidade do meu numero para outra operadora,
e quando me ligarem para a continuidade do contrato Tv Net Voz, vão ter uma bela surpresa.
Se todos o fizerem vão ver que a Vodafone vai baixar a bolinha.
Abr a todos
ManAtWork
Marta
Elucide-me por favor o que vão fazer em relação a quando comecarem a perder clientes por uma questão tão injusta que é esta da mudança de tarifário imposto ao cliente.
Obr
Boa Tarde
Tambem não recebi nenhuma mensagem
Será que a Vodafone pôs a mão na consciencia e apercebeu-se de que vai perder muitos e muitos clientes, inclusivé eu.
Abr a todos
E, Lembrem-se disto, a união faz a força, venha lá quem vier.
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |