Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2019 11:38 AM
Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?
em 29-03-2019 08:34 AM - última edição em 11-04-2019 11:55 AM por Anónimo
Possuo o serviço 9***** há imensos anos, com o tarifário Vita Light Bónus. Ao ligar para a linha automática de serviço de apoio a clientes da Vodafone (16912) apareceu-me uma mensagem de voz a indicar que o meu tarifário atual e ativo (Vita Light Bónus) seria descontinuado por unica e expressa vontade da Vodafone da propria Vodafone, ignorando a vontade e necessidades dos vossos clientes que como eu possuem este mesmo tarifário. Quero frisar, que não aceito de modo algum esta mesma migração para outro tarifário, pois nenhum outro tarifário da Vodafone recebe bónus nas chamadas recebidas. Pelo que estou a apresentar esta queixa, pois caso a Vodafone me retire o tarifário em causa e contra a minha propria vontade, não me restará a opção senão terminar com todos os meus serviços de carregamentos e de fatura mensal/fixo do meu agregado familiar junto da Vodafone, fazendo portabilidade dos mesmos para a Altice. Sempre fui fiel durante decadas com a Telecel e depois com a Vodafone, mas não posso aceitar que me faltem ao respeito e consideração desta forma. Não aceito que de forma unilateral a Vodafone tome uma medida destas, prejudicando gravemente os seus clientes. Isto não se faz! Primeiro lançam os tarifários, com determinadas condições & ofertas. E depois já não vos interessa e toca a mudar os tarifários aos vossos clientes? Isto é um total absurdo e falta de respeito completo da Vodafone, para com os seus "clientes". Verifiquei que existe um forum na Internet com mais de 500 clientes, que reclamam da Vodafone lhes querer tambem retirar o tarifário Vita Light Bónus, e todos nós iremos rescindir todos os serviços que temos com a Vodafone, pois de nós todos deixaram de ganhar ou lucrar + 1€ . Juro-vos pela minha morte, que eu e o meu agregado familiar iremos por um FIM na Vodafone, caso voces avancem no dia 9 com a remoção do tarifário Vita Light Bónus do meu numero 9******. Cabe agora a voces a opção de voltar atrás na vossa pretenção, ou não!!!
29-03-2019 09:10 AM - editado 29-03-2019 09:11 AM
Sandra, fiquei perplexo com tudo o que me escreveu! Como é possivel uma operadora com o nome da Vodafone nos estar a fazer isto? E estarei atento, a ver se vão tambem apagar o meu comentário, e os seus comentários que acabou de fazer ao meu tópico aqui no Forum da Vodafone. Caso o façam, irei expor isto no livro de reclamações numa loja oficial da Vodafone. Pois isto cheira-me a sensura. E vivemos em liberdade, enquanto clientes temos o direito em expor o nosso desagrado para com esta "expropriação" do nosso tarifário Vita Light Bónus por parte da operadora Vodafone Portugal S.A.
Envie-me o seu contato telefonico, ou ligue para mim... para falarmos melhor, e delinear a nossa luta contra a Vodafone. Pelo que já verifiquei na Internet, somos muitos já, contra a retirada do nosso tarifário Vita Light Bónus. Não entendo é como a Vodafone nada diz, com tanta tanta gente a reclamar!?? Estranho... muito estranho tudo isto!!!
em 01-04-2019 11:38 AM
Aqui em casa, somos 8 pessoas, e todas temos vários serviços móveis e fixos TV+NET+VOZ com a operadora Vodafone. Ao ligar para o serviço de apoio a clientes 16912 através do numero 918622836 ouvimos uma mensagem de voz a indicar que o nosso tarifário "vita light bónus" seria alterado para o easy91 agora no proximo dia 9 de Abril. O qual ficamos todos perplexos com o que acabamos de ouvir. Como pode uma operadora com a reputação da Vodafone fazer isto a todos os clientes que contrataram o tarifário vita light bónus à tantos tantos anos atrás? E querem nos alterar, sem o nosso consentimento. Querem nos trocar para um tarifário que não recebe quaisquer bónus nas chamadas recebidas? Isto é totalmente inadmissivel. Não aceitamos, porque queremos imenso manter o tarifário que mantemos com tanto carinho à tantos anos. Caso a Vodafone nos faça esta desfeita de nos retirar o tarifário Vita Light Bónus, a nossa confiança em voces termina nesse mesmo instante. Possuímos imensos serviços pós pagos & pré pagos na Vodafone, e este mesmo mês iremos mudar tudo, absolutamente tudo para a NOS. Visto que voces fazem o que bem querem e vos apetece, e nós clientes apenas servimos para pagar e não bufar € . É de lamentar, que a ANACOM permita que estes bandidos da Vodafone roube os clientes tal como nos estão a fazer agora. Pois vão mudar de tarifário, um com caracteristicas especiais, para outro tarifário sem valor nenhum. Nada, absolutamente nada tem a ver um com o outro. O Vita light Bónus é um tarifário unico. Onde esta o direito dos consumidores? Ainda bem que não renovamos os nossos serviços pós pagos, como o TV+NET+VOZ o que nos permite rescindir com voces este mês já. Com a minha familia e comigo não brincam mais, caso no dia 9 a gente veja-se sem o tarifário Vita Light Bónus neste nosso numero da Vodafone. Espero que esta minha reclamção tenha frutos, e que a Vodafone volte atrás na decisão. Não queremos nenhum outro tarifário neste numero da Vodafone. Fique bem claro. Obrigado.
em 01-04-2019 12:08 PM
Olá @sergio311
Os tarifários Vodafone estão em constante mudança de forma a corresponder às necessidades e preferências da maioria dos nossos Clientes. A partir do dia 9 de Abril de 2019 será descontinuado, não sendo possível mantê-lo ativo.
Contudo relembramos que de acordo com as condições do serviço, a Vodafone poderá efetuar alterações no serviço mediante o aviso prévio de 30 dias, dando assim a possibilidade de o cliente cancelar o serviço ou efetuar a alteração para um dos atuais tarifários em vigor na Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 01-04-2019 12:10 PM
em 13-04-2019 05:32 AM
em 06-04-2019 08:05 PM
Olá a todos
Eu também sou + um lesado desta politica da Vodafone, de mudar o tarifário para outro que não tem as mesmas condições do Vita Light.
O que pretendo fazer em determinado momento é pedir a portabilidade do meu numero para outra operadora,
e quando me ligarem para a continuidade do contrato Tv Net Voz, vão ter uma bela surpresa.
Se todos o fizerem vão ver que a Vodafone vai baixar a bolinha.
Abr a todos
ManAtWork
em 27-03-2019 09:47 PM
em 30-03-2019 12:33 PM
entao a sr. recebe muitas chamadas por dia se calhar, mas muitas mesmo. e faz poucas chamadas. ou seja, a srª fica sempre a ganhar e a vdf fica mais ou menos.
antes de falar, eu vi as condiçoes (pags 45-46) https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/oferta-descontinuada/tarifarios-par...
em 10-08-2018 10:14 AM