cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

Olá @Mauri,

 

As comunicações para o Serviço de Apoio a Cliente têm um custo associado, de acordo com o seu tarifário para Vodafone (fora de minutos gratuitos) e até ao máximo de 95cênt.

 

A Vodafone tem no entanto várias formas de contacto gratuitas como o formulário do site, Chat ou Redes Sociais.

 

Poderá ainda expor a questão através de mensagem privada para que possamos verificar.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

KPC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.  Ás uns tempos atrás o meu pai tem recebido mensagens do seguinte numero: 62956, sempre que recebe uma mensagem deste numero é lhe retirado dinheiro do saldo. Agradeço que tratem deste assunto o mais rápido possivel, somos vossos clientes, caso contrário cancelamos o contrato.

Agradeço uma resposta

Kátia Custódio.

O numero do meu pai é: ************

O meu é:***********

Olá KPC,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 911 234.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde

Comigo não conseguram brincar antes pelo contrario

O credito de pontos que tenho acumulado  é enorme  o que me garantes por muitos anos chamadas á conta!

Obrigado Vodafone

MaW

Boa tarde,

 

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento em relação ao serviço actual adquirido para o meu filho,  ao que ja não utilizo o serviço prestado pela mesma entidade recentemente e já alguns anos, felizmente o equipamento que se trata de um Samsung S9  e o mesmo se encontrava em minha mão a fim de fazer actualização e qual reparei que o mesmo estava ligado ao net de casa por Wi-fi e com o router a 2m de distancia ou seja o touter estar na mesma divisão e a minha frente e qual meu espanto foi no final quando terminei a actualização verifiquei que o saldo do mesmo so contava com 2.37€ quando deveria de la estar 11€. Liguei para o apoio ao cliente e me disse que sempre que estaria em casa que teria de desligar a rede de dados moveis no telemóvel.... então a questão aqui que ponho e que desde de quando e que uma pessoa entra em casa e tem de fazer isso uma vez que dizem que o serviço de casa e sempre superior ao serviço de rede? que o serviço de casa sendo 4k com router pelo menos foi o que me disseram quando me venderam o serviço seria de 100M de velocidade por segundo poderá o equipamento ser superior a estas velocidades, pois os mesmo que existam equimentos melhores do que outros e mesmo que fosse um dos topos de gama do mercado nunca chegaram a ser melhor do que as redes de uma habitação, ou serão? a final quem e que tem razão, um tecnico que vem a nossa casa e nos diz que o nosso serviço e bom e fiavel, ou a pessoa que esta uma linha de apoio que depois diz completamente o contrario? pois esse pessoa diz que sempre que entrar em casa tenho de ir as difinições do equipamento e desligar os dados moveis, será realmente o serviço da vodafone assim tão bom o quanto o dizem ser? 

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

sugestao: vai ao my vodafone ver onde foi descontado o saldo

 

o telemovel (qualquer um) pode ter wifi e dados ligados  ao mesmo tempo e qnd encontra-se com uma rede wifi conhecida (p ex a da casa) ele põe em standby  os dados moveis, ficando assim preparado para  qnd ha uma minima falha no wifi (faltar a luz ou ficar longe do wifi) liga se automáticamente aos dados

 

qnd um telemovel atualiza- se, no momento de reiniciar, ele desliga o wifi , o bluetooth, e depois o cartão SIM, nesse momento se calhar houve um pico de acesso à internet em que o wifi estava desligado mas os dados não.

 

devemos ter confiança do telefone? Não! Podemos deixá-lo numa mala e haver uma interferência com outro aparelho que impeça que o wifi fique ligado, então o telefone usa os dados pq a opção está ligada.

 

outra sugestão: em casa o wifi fica ligado, os dados obrigatoriamente desligados

na rua desliga se o wifi (e assim evita-se ligar em wifi estranhos) 

 

Olá @JorgeSeq

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

Num equipamento IOS ou Android, mesmo que o canal de Wifi esteja ativo e a funcionar, se os dados móveis também estiverem ativados e alguma App ou funcionalidade configurada para o efeito, é possível que seja utilizada a ligação de dados móveis em detrimento do WiFi.

Os Equipamentos tem também a definição de "apoio ao Wifi", quando o WIFI está fraco, liga automaticamente os seus dados moveis.

Em outras situações, como particularidade dos smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano.

Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis de modo a evitar estas situações.

Lembramos de que, a Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, para não ser ativado os pacotes extras deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Olá Pessoal alguem pode me ajudar a recuperar o numero de PIN

Anónimo
Não aplicável

Olá @Clebson,

 

Pode aceder a essa informação no My Vodafone em alternativa, por mensagem privada, indique-nos o número.

 

 

Obrigada,

Marta-Vodafone

Bom, eu tenho dois números com anos e anos, um deles foi alterado no ano passado para os cartões novos porque ainda tinha inscrito "telecel". É vergonhosa a forma com a vodafone decidiu deliberadamente tratar os seus clientes mais antigos, tal e qual como trataria clientes de uma semana de contrato.. Legalmente pode fazê-lo, moralmente, a maioria não esquecerá.. E sou uma pedra no sapato da vodafone, compreendo isso, mas então teriam de me dar uma maior antecedência para acertar as coisinhas.. Um dos contratos é empresarial, como é óbvio, as condições que a vodafone foi mudando ao longo do ano, teriam de chegar escritas ou ter o consentimento ou adenda ao contrato inicial, coisa que obviamente não se passou. Eu batalho como posso, e até ver, continuarei a ser uma pedra no sapato da vodafone, porque no fim, o que conta é o que sai do meu bolso para o bolso dessa empresa, e quando puder influenciar terceiros ou eu tiver sem fidelização nenhuma para aderir a quem quiser, tudo isto pesará, evidentemente.. Eu sei é que no mês passado fui ao máximo do meu bónus, e este mês farei o mesmo.. é uma despedida relativamente aceitável, mas tive de pagar para a ter, e se houvesse maior antecedência, teria acumulado com mais força. Mas tudo bem, eventualmente as vossas acções retornarão, até lá, estou pronto para o meu bónus de 1/5, e para recusar o tarifário imposto hoje à força, sabe-se lá a quantos clientes..