Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
Mostrar mais
152 RESPOSTAS 152
chano
Novo Utilizador

Boa noite , nao sei aonde postar um topico novo, entao o meu problema é este formatei o meu portatil e não consigo instalar o App TV , diz que esta instalado e nao da nada , ja reclamei com esles e não dizem nada, acham isto normal?

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @chano,

Estando a ter dificuldades na app será necessário contactar o nosso Suporte Técnico via 16913 ou através da app My Vodafone, disponível gratuitamente para Clientes com serviço de voz móvel.

A app Tv Vodafone está disponível para os seguintes equipamentos:

• IOS: versão 7.0 ou superior
  • Android: versão 4.1 ou superior
  • Windows 10: (A app TV Vodafone também pode ser instalada num computador com Windows 10 através da Microsoft store.

A Vodafone lançou recentemente uma app para ser instalada em PC's sendo necessário respeitar os seguintes requisitos e compatibilidades:

• MAC OSx Mountain Lion 10.8+
  • Windows 7+
  • 300mb de espaço disponível em disco para a instalação
  • A aplicação está disponível para download pelo site.

Obrigada,

Prag_Vodafone

Mostrar mais
chano
Novo Utilizador

tenho windows 10  actualizados com 500 gigas e espaço livre de 200 gigas,  no google play diz que esta instalado mas nao esta.

Mostrar mais
AndreFerro66
Novo Utilizador

Mude para o easy total . Deixe esse tarifario. 

Mostrar mais
Mauri
Novo Utilizador
A Vodafone ta um caso serio,liguei 3 vezes e disse q resolveu o problema e ainda me cobrou 3 ligaçoes no valor de 95 centimos por cada,e agora alem de nao resolver eu perdi quase 3 euro 😡isso e um roubo,pd ter certeza q eu vou corre atras dos meus direitos ,espero q essa mensagem cheguem a muitas pessoas 😡😡
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Mauri,

As comunicações para o Serviço de Apoio a Cliente têm um custo associado, de acordo com o seu tarifário para Vodafone (fora de minutos gratuitos) e até ao máximo de 95cênt.

A Vodafone tem no entanto várias formas de contacto gratuitas como o formulário do site, Chat ou Redes Sociais.

Poderá ainda expor a questão através de mensagem privada para que possamos verificar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
KPC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.  Ás uns tempos atrás o meu pai tem recebido mensagens do seguinte numero: 62956, sempre que recebe uma mensagem deste numero é lhe retirado dinheiro do saldo. Agradeço que tratem deste assunto o mais rápido possivel, somos vossos clientes, caso contrário cancelamos o contrato.

Agradeço uma resposta

Kátia Custódio.

O numero do meu pai é: ************

O meu é:***********

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá KPC,

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 911 234.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
manatwork
Visitante Junior

Boa tarde

Comigo não conseguram brincar antes pelo contrario

O credito de pontos que tenho acumulado  é enorme  o que me garantes por muitos anos chamadas á conta!

Obrigado Vodafone

MaW

Mostrar mais
manatwork
Visitante Junior

Boa tarde

De facto é um roubo mas aqui tiveram azar!

Vou fazer chamadas durantes anos á conta da Vodafone

Obrigado Vodafone

MaW

Mostrar mais