cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento de 30 euros é válido por 30 dias ?

hss
Visitante
Visitante

Bom dia,

Procedi a um carregamento de 30 euros no cartão da banda larga móvel que estou a utilizar. Fiz este carregamento no dia 8/4. Segundo o que consultei nas páginas da Vodafone refere a este valor, ele será válido por 30 dias. Mas recebi uma mensagem ao fim de 25 dias indicando que a validade expirará dentro de 1 dia.

Podem esclarecer-me por favor ?

Obrg, HSS

6 RESPOSTAS 6

hss
Visitante
Visitante

https://www.vodafone.pt/internet-movel/detalhes-vodafone-go-total.html

Foi esta página que consultei. 30 euros por 30 dias

Olá @hss

 

Informamos que, no tarifário Vodafone Go, o valor do carregamento corresponde aos dias de utilização do serviço. Por exemplo, ao carregar €30, tem acesso aos dados móveis durante 30 dias.

 

Para podermos verificar a situação do seu carregamento, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número associado ao seu cartão de internet móvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

monikafx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tive um problema semelhante: paguei 10€, que deveria ser por 10 dias, mas só consegui 6 dias. Passados ​​6 dias, paguei mais 10€ e novamente consegui 6 dias.

Olá @monikafx,

 

Informamos que a versão atual do Vodafone Go Total atribui 5 dias de utilização com um carregamento de 10 euros.

 

Pode consultar esta questão dos carregamentos nesta página

 

As condições do seu tarifário poderão ser diferentes caso tenha aderido ao mesmo numa data diferente.

 

Para podermos analisar a situação em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com o número da internet móvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Cara Susan,

Desculpe, não posso responder por mensagem privada. Recebo sempre um erro a informar que estou a usar algum código HTML inválido.

Na página da Vodafone -

https://www.vodafone.pt/internet-movel.html

Sobre: Ver detailhes do tarifio -- carregamentos e sobre: Ver mais opcoes de carregamento
diz que por 10€ ganho 10 dias.

Atenciosamente
Monika

Olá @monikafx,
Precisamos do número de internet móvel para analisar o histórico de carregamentos. Enviámos mensagem privada — veja se consegue responder por lá, por favor. Se tiver alguma dificuldade, temos outros canais de apoio disponíveis. Pode consultar aqui.

Obrigada,
Brunna_Vodafone