cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartao inativo

Sergio43
Visitante
Visitante

Boa tarde, meu cartao de telemovel parece estar inativo.

Tem saldo de 10 euros e mesmo assim nao funciona nada. Podem ajudar-me?

8 RESPOSTAS 8

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio43,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e ajudar a esclarecer o estado atual do cartão.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o respetivo número, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Sergio43
Visitante
Visitante

O problema continua...

Olá @Sergio43,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Sergio43
Visitante
Visitante

Eu sei, eu também ja voltei a responder que o problema persiste. ja troquei o sim por outro telemovel e continua igual

Sergio43
Visitante
Visitante

O problema continua, tenho saldo de 10 euros, consigo receber chamadas e sms, nao consigo enviar nem ligar os dados moveis. Dizem que estao analisar, mas quem está prejudicado sou eu que carrego o saldo e afinal o problema continua.

Estamos a acompanhar a sua dificuldade e, assim que houver novidades, entraremos em contacto de imediato, @Sergio43.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Sergio43
Visitante
Visitante

Mais um dia e continua tudo igual.... Se for para continuar com o problema, devolvam o saldo e eu irei procurar outra operadora, mas nao posso continuar sem telefone

Olá @Sergio43,

 

A sua questão não está esquecida, seguimos a acompanhar e daremos um feedback o mais breve possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

A Equipa Vodafone Portugal