Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2025 01:50 PM
Boa tarde, meu cartao de telemovel parece estar inativo.
Tem saldo de 10 euros e mesmo assim nao funciona nada. Podem ajudar-me?
em 20-06-2025 02:09 PM
Olá @Sergio43,
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e ajudar a esclarecer o estado atual do cartão.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o respetivo número, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 20-06-2025 03:12 PM
O problema continua...
em 20-06-2025 03:26 PM
Olá @Sergio43,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 20-06-2025 03:51 PM
Eu sei, eu também ja voltei a responder que o problema persiste. ja troquei o sim por outro telemovel e continua igual
em 21-06-2025 10:38 AM
O problema continua, tenho saldo de 10 euros, consigo receber chamadas e sms, nao consigo enviar nem ligar os dados moveis. Dizem que estao analisar, mas quem está prejudicado sou eu que carrego o saldo e afinal o problema continua.
em 21-06-2025 10:48 AM
Estamos a acompanhar a sua dificuldade e, assim que houver novidades, entraremos em contacto de imediato, @Sergio43.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 22-06-2025 06:49 PM
Mais um dia e continua tudo igual.... Se for para continuar com o problema, devolvam o saldo e eu irei procurar outra operadora, mas nao posso continuar sem telefone
em 22-06-2025 07:34 PM
Olá @Sergio43,
A sua questão não está esquecida, seguimos a acompanhar e daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal