cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Custo Inicial Dia Sem Efectuar Qualquer Chamada ou SMS

JoseSantos1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje recebi um SMS da Vodafone, a informar-me que me foi debitado o valor de 29 cêntimos com a primeira chamada ou mensagem do dia, apesar de não ter efectuado qualquer chamada ou enviado qualquer mensagem. Isto já é a segunda vez que me acontece, e consultado as "Últimas Comunicações", surge o número 915692034 para o qual supostamente liguei. Pesquisei este número no Google e surge como sendo um número utilizado para efectuar burlas Quem é 915692034 de rede Vodafone - Ligaram-me deste número Existe alguma forma de evitar esta situação e de me ser devolvido o valor debitado pela Vodafone?

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoseSantos1,

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Gostaríamos de esclarecer que o número de destino 915692034 está associado a serviços de validação de números pela Google. Essas SMS são enviadas pelo equipamento e são taxadas de acordo com o tarifário. Gostaríamos de salientar que estes serviços normalmente são aceites pelos clientes, e os termos e condições da Google referentes a este serviço indicam que "a Google pode enviar SMS pelo equipamento do cliente e podem ter custos no operador". A Vodafone recebe o pedido de envio de SMS como qualquer outro SMS normal e envia-o, sendo taxado de acordo com as condições do tarifário.

 

Para avaliarmos internamente, sugerimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone