cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como comprar data esim sem numero português

JoPH
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quero comprar um dat E-sim para usar em Portugal, mas vivo no estrangeiro e a loja online requere um numero português para verificar a compra. Existe maneira de fazer compras no site português da vodafone sem ter numero em Portugal?

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoPHL 

 

Não existe essa possibilidade.
Já testou colocar o seu número? Iniciado pelo indicativo do seu país (exemplo: Portugal +351).

Obrigado

Prag_Vodafone
 

JoPH
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Prag
Já tentei, mas o indicativo é fixo (351) não aceita alteração do "user", é estranho um produto para turistas ter um indicativo português que não da para mudar.

Olá @JoPHL,


Caso deseje adquirir o eSIM para Portugal e Europa, ao clicar em "Comprar eSIM", poderá escolher o indicativo do seu país, sendo possível adquiri-lo sem ter um número português.
Já para o eSIM exclusivo para Portugal, válido por 20 dias, é necessário possuir um número português para aderir.


Pode obtê-los aqui.


Se tiver alguma dúvida, estamos disponíveis para ajudar.🥰

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Obrigada Maria, pois era mesmo esse esim so para portugal que eu queria. Eu não preciso dos minutos para voz ou sms intresa-me mais ter data sem o limite de 25GB, queria usar como hotspot para poder trabalhar e transferir ficheiros que normalmente tem mais do que 150mb, Será possível comprara o e sim so para Portugal quando chegar no aeroporto? 
obrigada

 

É possível sim @JoPHL,


Temos lojas Vodafone no Aeroporto de Lisboa, no Aeroporto do Porto, Aeroporto de Ponta Delgada e também no Aeroporto de Faro.
Poderá verificar onde as lojas se encontram aqui.


Desejamos desde já uma ótima viagem!✈️👜


Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone