Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2020 08:20 PM
em 21-07-2020 08:28 PM
Olá @TeresaMariaGala,
Consulte todos os tarifários disponíveis no site Vodafone ou no site Yorn.
Caso pretenda um tarifário pré-pago indique-nos e nós efetuamos a alteração por si. Caso prefira um tarifário pós-pago e com o pagamento através de fatura ligue 16911.
Disponível todos os dias das 10h às 24h.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 21-07-2020 11:03 PM
em 22-07-2020 12:23 AM
Olá @TeresaMariaGala,
Deverá efetuar a alteração no My Vodafone.
No momento da mudança, terá de ter o saldo estipulado para o débito.
Caso tenha alguma dificuldade, indique-nos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-07-2020 07:14 AM
em 22-07-2020 08:40 AM
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone