cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo fazer chamadas por "falta de saldo" mas aparentemente tenho saldo!

amsantos
Super Visitante
Super Visitante

Ao tentar ligar para alguém surge uma mensagem a dizer que não é possível fazer a chamada por falta e saldo. No entanto, através da MyVodafone (app telefónica e página web) é possível verificar que tenho saldo disponível mais do que suficiente para fazer uma simples chamada ou mandar um SMS

 

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amsantos 
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Aparentemente o "bot" Tobi tinha razão! Fiz um reset ao telemóvel e este recomeçou a fazer chamadas.

Obrigado

António