Criação
Resposta
Solução
em 06-04-2023 12:47 PM
Ao tentar ligar para alguém surge uma mensagem a dizer que não é possível fazer a chamada por falta e saldo. No entanto, através da MyVodafone (app telefónica e página web) é possível verificar que tenho saldo disponível mais do que suficiente para fazer uma simples chamada ou mandar um SMS
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-04-2023 01:50 PM
Olá @amsantos
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-04-2023 01:52 PM
Aparentemente o "bot" Tobi tinha razão! Fiz um reset ao telemóvel e este recomeçou a fazer chamadas.
Obrigado
António