cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo receber/efetuar chamadas

edamiranda29
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Embora tenha sempre saldo e rede no meu telemovel nunca consigo receber ou fazer chamadas.

Quando alguém marca o meu número a chamada vai logo para o voicemal e passado 2/3min recebo uma mensagem a dizer que a pessoa me tentou ligar.

Consigo usar os dados móveis e enviar mensagens.

Como posso resolver o meu problema?

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @edamiranda29,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Marta_Vodafone