Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2019 02:50 PM
Olá boa tarde perdi o os dados Pin e Puk do meu cartão vodafone go pre pago.
Carreguei ontem o cartão para mais 15 dias e não o consigo utilizar
em 10-01-2019 03:23 PM
Olá @apedromarinho
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
Na impossibilidade de confirmação do pin inicial, envie-nos em alternativa a data e hora da ultima ligação de dados ou a marca e modelo do equipamento utilizado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 10-01-2019 03:31 PM - última edição em 10-01-2019 03:33 PM por Anónimo
Olá boa tarde o numero é o seguinte: *******
equipamento utilizado Nokia x5
Nao sei precisar ao certo mas a ultima utilização foi feita no maximo até dia 15 de dezembro de 2018
Fiz um carregamento para re-activação do serviço ontem no valor de 15 euros
em 10-01-2019 04:35 PM
@apedromarinho,
Verificámos que o seu plano já está ativo, e que o contador de 30GB está carregado corretamente, pelo que pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso.
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados, em casos futuros de partilha de informação privada, deverá envia-la através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone