Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Puk perdido

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,
Após 3 tentativas erradas, por distração, o meu SIM ficou bloqueado e agora pede-me o PUK, o qual não tenho, visto que me encontro fora de Portugal. Não possuo o código original, apenas o que tinha atualmente. Também não consigo aceder ao MyVodafone porque me pede um codigo.
O que posso fazer?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @gui_lherm

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

Caso o número não se encontre identificado, será necessário confirmar o PIN original. Este dado e o PUK podem ser consultados em My Vodafone, no entanto, como não está a conseguir aceder, pedimos que nos indique o email de registo, de forma a efetuarmos reset à sua password.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais