Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Sem Rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Hugo_Miguel_
Novo Utilizador

Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.

ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.

Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.

 

Seria possível verificarem a informação por favor?

 

 

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Hugo_Miguel_,

 

O tarifário está regularizado?

 

Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
lemoskarinny
Novo Utilizador

Bom dia, estou com o mesmo problema. Me encontro no estrangeiro e nao há rede no meu vodafone. Ja tentei trocar de rede, reiniciar o aparelho e tirar e recolocar o chip e nada funcionou. Por favor, preciso saber como proceder.

 

Desde já, obrigada.

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @lemoskarinny

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN Original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
hugopasso
Novo Utilizador
Boa noite,
Estou em França desde sábado e também não tenho rede.
Se for possível explicar qual o problema.

Cumprimentos
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @hugopasso,

 

O serviço encontra-se regularizado?

 

Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais