Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.
ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.
Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.
Seria possível verificarem a informação por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Hugo_Miguel_,
O tarifário está regularizado?
Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Bom dia, estou com o mesmo problema. Me encontro no estrangeiro e nao há rede no meu vodafone. Ja tentei trocar de rede, reiniciar o aparelho e tirar e recolocar o chip e nada funcionou. Por favor, preciso saber como proceder.
Desde já, obrigada.
Olá @lemoskarinny
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN Original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @hugopasso,
O serviço encontra-se regularizado?
Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Estou exactamente com o mesmo problema e já experimentei todas as soluções sugeridas.
Quem me pode ajudar?
Olá @Daniel90,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
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