Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.
ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.
Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.
Seria possível verificarem a informação por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Hugo_Miguel_,
O tarifário está regularizado?
Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Bom dia, estou com o mesmo problema. Me encontro no estrangeiro e nao há rede no meu vodafone. Ja tentei trocar de rede, reiniciar o aparelho e tirar e recolocar o chip e nada funcionou. Por favor, preciso saber como proceder.
Desde já, obrigada.
Olá @lemoskarinny
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN Original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @hugopasso,
O serviço encontra-se regularizado?
Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
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310 | |
128 | |
109 | |
95 | |
53 |