Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.
ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.
Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.
Seria possível verificarem a informação por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @PatriBen
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, teste em outro equipamento.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @K90GR
Agradecemos a sua mensagem.
Para podermos confirmar o estado do número em sistema, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
318 | |
129 | |
109 | |
95 | |
53 |