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Pré-pagos

Sem Rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
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Hugo_Miguel_
Novo Utilizador

Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.

ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.

Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.

 

Seria possível verificarem a informação por favor?

 

 

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31 RESPOSTAS 31
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @PatriBen
 

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.

Caso a dificuldade persista, teste em outro equipamento.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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K90GR
Novo Utilizador
Boas, encontro-me no estrangeiro e o serviço está regularizado, ainda há uns momentos foi carregado novamente, ainda assim continuo sem ter rede é preciso urgentemente de ter o serviço, agradecia a brevidade de uma resposta para que possa resolver o problema, cumprimentos!
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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @K90GR

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para podermos confirmar o estado do número em sistema, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

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Sepolp
Super Visitante

viva Marta,

Estou com o mesmo problema.
Como posso proceder para solucionar?

Obrigado.
Cumprimentos,
Paulo

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Carol_Vodafone
Moderador


Olá Sepolp

 

Agradecemos o seu contacto.

 

De forma a poder verificar em sistema se existe alguma anomalia em seu serviço pedimos que por favor nos informe por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular 
- Morada com código postal

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada
Carol_Vodafone

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lpcaseiro
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Já reiniciei o telemóvel, tentei buscar rede manualmente e nada. Já confirmei que tenho crédito. Preciso solução urgente!
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Thau_Vodafone
Moderador

Olá @lpcaseiro,

 

Sugerimos que, antes de mais, reinicie o seu telemóvel e efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

 

Se a dificuldade persistir, para que possamos verifica o estado atual do seu serviço, pedimos que nos envie através mensagem privada os seguintes dados:

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular 
- Morada completa com código-postal
- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

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justbarbara
Novo Utilizador
Bom dia, estou com o mesmo problema. Já mandei mensagem privada para @Carol_Vodafone
Não sei se alguém me consegue ajudar mais rápido.
Obrigada.
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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá justbarbara

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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MarioSergio
Novo Utilizador

Olá!

 

Estou no Brasil e depois de 15 dias o meu temóvel diz que só consigo fazer "chamadas de emergência". Agora não consigo receber SMS.

Tenho saldo e meu tarifário está regularizado.

Já reiniciei o aparelho, tirei e coloquei o cartão, troquei a rede para 3G e 2G para testar, mas infelizmente nada resolve.

Podem me ajudar? Preciso receber SMS urgente! 

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