Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Sem Rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Hugo_Miguel_
Novo Utilizador

Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.

ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.

Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.

 

Seria possível verificarem a informação por favor?

 

 

Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @PatriBen
 

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.

Caso a dificuldade persista, teste em outro equipamento.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
K90GR
Novo Utilizador
Boas, encontro-me no estrangeiro e o serviço está regularizado, ainda há uns momentos foi carregado novamente, ainda assim continuo sem ter rede é preciso urgentemente de ter o serviço, agradecia a brevidade de uma resposta para que possa resolver o problema, cumprimentos!
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @K90GR

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para podermos confirmar o estado do número em sistema, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Mostrar mais