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Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.
ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.
Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.
Seria possível verificarem a informação por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @PatriBen
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, teste em outro equipamento.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @K90GR
Agradecemos a sua mensagem.
Para podermos confirmar o estado do número em sistema, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
viva Marta,
Estou com o mesmo problema.
Como posso proceder para solucionar?
Obrigado.
Cumprimentos,
Paulo
Olá Sepolp
Agradecemos o seu contacto.
De forma a poder verificar em sistema se existe alguma anomalia em seu serviço pedimos que por favor nos informe por mensagem privada os seguintes dados:
- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular
- Morada com código postal
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone
Olá @lpcaseiro,
Sugerimos que, antes de mais, reinicie o seu telemóvel e efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.
Se a dificuldade persistir, para que possamos verifica o estado atual do seu serviço, pedimos que nos envie através mensagem privada os seguintes dados:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
Olá justbarbara
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá!
Estou no Brasil e depois de 15 dias o meu temóvel diz que só consigo fazer "chamadas de emergência". Agora não consigo receber SMS.
Tenho saldo e meu tarifário está regularizado.
Já reiniciei o aparelho, tirei e coloquei o cartão, troquei a rede para 3G e 2G para testar, mas infelizmente nada resolve.
Podem me ajudar? Preciso receber SMS urgente!
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