Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Sem Rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Hugo_Miguel_
Novo Utilizador

Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.

ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.

Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.

 

Seria possível verificarem a informação por favor?

 

 

Mostrar mais
31 RESPOSTAS 31
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @MarioSergio,

 

Por favor nos envie o seu número móvel que apresenta dificuldades através de uma mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mostrar mais
maria_joset1
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Encontro-me com o mesmo problema. Não carreguei o meu cartão durante umas semanas e agora que o carreguei não consigo ligar-me à rede. Já liguei/desliguei o telemóvel e tentei ligar manualmente a uma rede, mas mesmo assim continua sem dar. Na loja foi me dito que bastava carregar e que demoraria cerca de 1h a dar, mas já passou mais tempo. 

 

Desde já, obrigada

Mostrar mais