Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.
ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.
Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.
Seria possível verificarem a informação por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @MarioSergio,
Por favor nos envie o seu número móvel que apresenta dificuldades através de uma mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Boa tarde.
Encontro-me com o mesmo problema. Não carreguei o meu cartão durante umas semanas e agora que o carreguei não consigo ligar-me à rede. Já liguei/desliguei o telemóvel e tentei ligar manualmente a uma rede, mas mesmo assim continua sem dar. Na loja foi me dito que bastava carregar e que demoraria cerca de 1h a dar, mas já passou mais tempo.
Desde já, obrigada
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |