Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2021 01:06 AM
Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.
ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.
Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.
Seria possível verificarem a informação por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-12-2022 03:19 PM
Olá @MarioSergio,
Por favor nos envie o seu número móvel que apresenta dificuldades através de uma mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 14-01-2023 04:32 PM
Boa tarde.
Encontro-me com o mesmo problema. Não carreguei o meu cartão durante umas semanas e agora que o carreguei não consigo ligar-me à rede. Já liguei/desliguei o telemóvel e tentei ligar manualmente a uma rede, mas mesmo assim continua sem dar. Na loja foi me dito que bastava carregar e que demoraria cerca de 1h a dar, mas já passou mais tempo.
Desde já, obrigada
em 16-02-2024 04:49 PM - última edição em 16-02-2024 06:21 PM por Mayon_Vodafone
Cheguei hoje à Alemanha e não apanho rede no telemóvel.
Segundo a app só preciso garantir saldo a 23/02.
em 16-02-2024 06:23 PM
Olá @Virginia57,
Agradecemos o seu contacto e estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Editamos o seu comentário, pois continha informações pessoais e foram postadas em um comentário em fórum público.
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede, conectando-se a uma rede Alemã. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Se este procedimento não resolver, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 18-02-2024 05:51 PM
Eu também estou com o mesmo problema e sem sinal para entrar em contato com vocês.
Como resolver esse problema?
em 18-02-2024 05:49 PM
Tentei carregar meu celular ontem, mas não consegui por causa de um erro. Liguei para a Vodafone e a atendente me disse que não era possível, pois estavam fazendo uma atualização de sistema.
Fui tentar utilizar hoje e descobri que estou sem sinal. Efetuei o pagamento e foi feita a cobrança em minha conta bancária e mesmo assim, continuei sem sinal. Quando tentei falar com o assistente de vocês pelo WhatsApp, ela descontinuou meu tarifário You, sem eu sequer pedi para que ela fizesse isso. E eu estava tentando falar com uma atendente, pois não tenho sinal de telefonia para ligar para o serviço de atendimento.
Preciso do meu número com o meu tarifário You como antes e uma solução, pois não estou morando em Portugal no momento.
em 18-02-2024 06:36 PM
Olá @FeKosFotografo
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que está a ocorrer uma atualização de sistema, que poderá causar alguma indisponibilidade na App My Vodafone e também nos sistemas internos da Vodafone, causando alguma limitação na resposta do Serviço de Apoio a Cliente.
Relativamente à informação prestada no whatsapp, o tarifário foi descontinuado pela Vodafone a 30-01-2023, não tendo sido a assistente a efetuar essa alteração.
Neste caso especifico, o tarifário poderá estar suspenso por falta de saldo para o débito correspondente à opção, contudo para podermos verificar o estado do serviço, iremos necessitar que nos envie uma mensagem privada com o número de telefone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-07-2024 02:16 AM
em 06-07-2024 08:35 AM
Olá @Rita44,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-11-2022 08:59 PM