Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Sem Rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
JoanaFF30
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Estou na Alemanha e vou viajar novamente, porém estou sem serviço há uns dias! Peço ajuda urgente. Obrigada
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @JoanaFF30,

 

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
antoniortdias
Contribuinte
Bom dia,

Estou em Espanha. Ontem atrasei-me a fazer o carregamento e fiquei sem serviço desde então. O carregamento já foi efetuado, já reiniciei o equipamento, mas continuo sem serviço.
Agradeço resolução.
Obrigado,
António Dias
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá  @antoniortdias,

 

Corrigimos o perfil do seu serviço em rede, pelo que será necessário reiniciar o seu equipamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
antoniortdias
Contribuinte
Obrigado.
No entanto, já reiniciei e o problema persiste.
Cumprimentos,
António Dias
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @antoniortdias,

 

Será necessário reiniciar o equipamento diversas vezes de modo a forçar o registo em rede.

 

Também sugerimos que efetue uma pesquisa manual de rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
antoniortdias
Contribuinte

Tudo resolvido.

Obrigado pela resposta.

Mostrar mais
anasnf
Novo Utilizador

Estou sem rede apesar de já ter efetuado o carregamento
O número é *********
Obrigada

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @anasnf,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais