Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.
ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.
Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.
Seria possível verificarem a informação por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @JoanaFF30,
Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @antoniortdias,
Corrigimos o perfil do seu serviço em rede, pelo que será necessário reiniciar o seu equipamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @antoniortdias,
Será necessário reiniciar o equipamento diversas vezes de modo a forçar o registo em rede.
Também sugerimos que efetue uma pesquisa manual de rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Estou sem rede apesar de já ter efetuado o carregamento
O número é *********
Obrigada
Olá @anasnf,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Bom dia. estou com o mesmo problema. estou em espanha e desde hoje de manha que estou sem rede e acabei de fazer um carregamento e continua sem funcionar.
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |