cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Rede no estrangeiro

Hugo_Miguel_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.

ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.

Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.

 

Seria possível verificarem a informação por favor?

 

 

49 RESPOSTAS 49

Bom dia,

Estou em Espanha. Ontem atrasei-me a fazer o carregamento e fiquei sem serviço desde então. O carregamento já foi efetuado, já reiniciei o equipamento, mas continuo sem serviço.
Agradeço resolução.
Obrigado,
António Dias

Olá  @antoniortdias,

 

Corrigimos o perfil do seu serviço em rede, pelo que será necessário reiniciar o seu equipamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado.
No entanto, já reiniciei e o problema persiste.
Cumprimentos,
António Dias

Olá @antoniortdias,

 

Será necessário reiniciar o equipamento diversas vezes de modo a forçar o registo em rede.

 

Também sugerimos que efetue uma pesquisa manual de rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tudo resolvido.

Obrigado pela resposta.

K90GR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, encontro-me no estrangeiro e o serviço está regularizado, ainda há uns momentos foi carregado novamente, ainda assim continuo sem ter rede é preciso urgentemente de ter o serviço, agradecia a brevidade de uma resposta para que possa resolver o problema, cumprimentos!

Olá @K90GR

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para podermos confirmar o estado do número em sistema, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Sepolp
Super Visitante
Super Visitante

viva Marta,

Estou com o mesmo problema.
Como posso proceder para solucionar?

Obrigado.
Cumprimentos,
Paulo


Olá Sepolp

 

Agradecemos o seu contacto.

 

De forma a poder verificar em sistema se existe alguma anomalia em seu serviço pedimos que por favor nos informe por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular 
- Morada com código postal

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Olá!

 

Estou no Brasil e depois de 15 dias o meu temóvel diz que só consigo fazer "chamadas de emergência". Agora não consigo receber SMS.

Tenho saldo e meu tarifário está regularizado.

Já reiniciei o aparelho, tirei e coloquei o cartão, troquei a rede para 3G e 2G para testar, mas infelizmente nada resolve.

Podem me ajudar? Preciso receber SMS urgente!