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Pré-pagos

Sem Rede no estrangeiro

SOLUCIONADO
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Hugo_Miguel_
Novo Utilizador

Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.

ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.

Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.

 

Seria possível verificarem a informação por favor?

 

 

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22 RESPOSTAS 22
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Hugo_Miguel_,

 

O tarifário está regularizado?

 

Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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lemoskarinny
Novo Utilizador

Bom dia, estou com o mesmo problema. Me encontro no estrangeiro e nao há rede no meu vodafone. Ja tentei trocar de rede, reiniciar o aparelho e tirar e recolocar o chip e nada funcionou. Por favor, preciso saber como proceder.

 

Desde já, obrigada.

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @lemoskarinny

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN Original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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hugopasso
Novo Utilizador
Boa noite,
Estou em França desde sábado e também não tenho rede.
Se for possível explicar qual o problema.

Cumprimentos
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Marta_Vodafone
Moderador

Olá @hugopasso,

 

O serviço encontra-se regularizado?

 

Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Algs
Novo Utilizador

Estou exactamente com o mesmo problema e já experimentei todas as soluções sugeridas. 

Quem me pode ajudar?

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Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Algs,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,
Rute_Vodafone

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Daniel90
Novo Utilizador
Boa tarde. Desde terça feira que estou sem rede no telemóvel. Encontro-me em Itália e já carreguei o meu telemóvel, retirou-me o dinheiro e não reativou o tarifário. Como posso resolver? Já desliguei o telemóvel e, meti o cartão noutro dispositivo e mesmo assim continua sem rede.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Daniel90

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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