em 03-04-2021 01:06 AM
Fiquei sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada.
ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.
Segundo a app my vodafone, ainda tenho saldo suficiente.
Seria possível verificarem a informação por favor?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-04-2021 01:26 AM
Olá @Hugo_Miguel_,
O tarifário está regularizado?
Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-04-2021 09:37 AM
Bom dia, estou com o mesmo problema. Me encontro no estrangeiro e nao há rede no meu vodafone. Ja tentei trocar de rede, reiniciar o aparelho e tirar e recolocar o chip e nada funcionou. Por favor, preciso saber como proceder.
Desde já, obrigada.
em 03-04-2021 10:59 AM
Olá @lemoskarinny
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN Original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-04-2021 10:42 PM
em 05-04-2021 10:49 PM
Olá @hugopasso,
O serviço encontra-se regularizado?
Por mensagem privada, indique-nos qual é a dificuldade juntamento com o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-06-2021 08:32 AM
Estou exactamente com o mesmo problema e já experimentei todas as soluções sugeridas.
Quem me pode ajudar?
em 09-06-2021 08:53 AM
em 21-09-2021 08:58 AM - última edição em 21-09-2021 09:09 AM por Rodolf_Vodafone
Estou sem rede apesar de já ter efetuado o carregamento
O número é *********
Obrigada
em 21-09-2021 09:11 AM
Olá @anasnf,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone