cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em Espanha

Joaopf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tenho acesso a chamadas e a dados móveis a partir de Espanha, mesmo com o roaming ativado

Por favor, não informem que é falta de saldo ou cancelamento de serviço, por que não é nenhuma dessas situações

Agradecia a máxima urgência para resolução do mesmo problema, obrigado
11 RESPOSTAS 11

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaopf,

 

Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde
Já é a 3 vez que algo deste género está a acontecer... Viajo para o estrangeiro com alguma regularidade e de todas as vezes não consigo ter rede. A informação que tenho é que a prestação do tarifário tem de ser regularizada, mas nunca estive em dívida e tenho tudo regularizado, para além do mais é um tarifário pós-pago

Por favor, regularizem vocês no vosso sistema, a Vodafone é que está em dívida para comigo
Espero rapidamente que fique tudo normal e que não tenha de voltar a contactar pelo mesmo problema

Obrigado desde já,
João Fernandes

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joaopf,

 

Vamos proceder a reativação do serviço, deve ficar ativo dentro dos próximos minutos.
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede.

 

Obrigado

Jorge_Vodafone

Joaopf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Estou outra vez com o mesmo problema , vejam por favor esta situação
Obrigado

Olá Joaopf,

 

Corrigimos o perfil do seu serviço em rede, pelo que será necessário reiniciar o equipamento de modo a forçar o registo em rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde
Já forcei o reinício e tenho o roaming ativo, mas ainda não tenho rede
Fico a aguardar, obrigado
João Fernandes

Olá @Joaopf,

 

Não foi detetado qualquer erro em sistema.

 

Pedimos que desligue o seu equipamento, retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede e volte a testar. Repita este procedimento quantas vezes forem necessárias. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Ola, boa tarde
Já tentei e ainda não está a funcionar
Lembro que todas as vezes que me desloco ao estrangeiro isto acontece e vocês acabam sempre por resolver
Obrigado

Olá @Joaopf,

 

Repita o procedimento indicado quantas vezes forem necessárias. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone