Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2019 09:51 AM
em 30-07-2019 10:46 AM
Olá @helena_g,
Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB’s do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
Nos testes exaustivos que foram feitos, foi detetado consistentemente que os smartphones, mesmo com todas as opções desligadas e apenas uma App com tráfego gratuito aberta se ligam a outros domínios não referentes à App que está a ser utilizada, gerando consumos de dados que não são considerados gratuitos, devido ao altíssimo dinamismo do funcionamento das Apps.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-07-2019 11:33 AM
em 30-07-2019 12:20 PM
Olá @helena_g,
Iremos acompanhar os seus consumos para verificar se existe alguma incoerência, caso seja detetada será retificada de imediato.
Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
- PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-07-2019 01:17 PM
em 09-08-2019 12:17 PM