Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2019 02:59 PM
em 21-09-2019 04:09 PM
Olá @Quaresma44,
Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com código postal
PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-09-2019 04:15 PM
Boas tardes tenho o mesmo problema e não entendo o porquê....
será que poderia obter a vossa ajuda ???
aguardo resposta
Cumprimentos
em 21-09-2019 04:51 PM