cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone pass

Quaresma44
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho este tarifário e com as respectivas aplicações e não me consomem dados nos respectivos aplicações gostaria de saber porque
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Quaresma44,

Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:
 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com código postal

PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone 

 

 

Boas tardes tenho o mesmo problema e não entendo o porquê....

 

será que poderia obter a vossa ajuda ???

 

 

aguardo resposta 

 

Cumprimentos

Olá @luissantos1978,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone