Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2020 10:38 AM
Bom dia,
Tal como o título indica, não consigo fazer chamdas há vários dias, recebo a mensagem da Vodafone "Lamentamos mas não é possível completar a sua chamada". No entanto, consigo receber chamadas, enviar e receber SMS, e usar os dados móveis. Tenho o tarifário Vodafone You.
Qual será a causa desta situação?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-01-2020 11:30 AM
Olá @VitorHugoLCV,
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-01-2020 11:37 AM
Obrigado pela indicação, já tinha feito isso, mas não resolveu o problema.
Resolvi a questão de outra maneira, fiz um carregamento de saldo, e embora não me tenha sido debitado qualquer valor, pois o próximo débito ocorre só na próxima semana, recebi de seguida um SMS vosso a indicar "Foi removida a suspensão do seu serviço", e a partir daí já consegui fazer chamadas.