em 08-07-2019 04:32 PM
em 08-07-2019 05:41 PM
Olá @joaografonso,
O cartão não deteta rede pois ainda não foi feita a sua ativação. Se não tiver outro meio de contacto, para efetuar a ativação da 2ª via do seu cartão, terá de se deslocar a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 08-07-2019 10:58 PM
em 08-07-2019 11:01 PM
em 08-07-2019 11:59 PM
Olá @joaografonso,
Atualmente, deixou de ser possível ativarmos cartões por esta via.
No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar as alternativas possívels. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Precisamos que nos diga também o número do novo cartão recebido (ICCID) e de que modo foi pedido a segunda via.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-07-2019 07:21 AM
Fiquei de ser contactado pela Vodafone depois de fornecer toda a informação que me foi solicitada, mas tal nunca aconteceu.
em 26-07-2019 09:13 AM
Olá @joaografonso,
Por questões de segurança, a ativação do cartão terá que ser efetuada em loja.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-07-2019 09:28 AM