Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2019 10:21 PM - última edição em 23-10-2019 11:48 PM por Prag_Vodafone
Boa noite,
Venho por este meio solicitar ativação da funcionalidade Volte no número xxxxxxxxx. Obrigado
em 23-10-2019 11:47 PM
Olá @Vladmir625,
Sugerimos a consulta da informação sobre o serviço VoLTE no site.
Caso cumpra os requisitos indique-nos por mensagem privada:
-Número de telefone
-Nome do titular
-Morada completa com o código postal.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-10-2019 12:05 AM - última edição em 24-10-2019 12:07 AM por Prag_Vodafone
****************************
em 24-10-2019 02:05 AM
Olá @Vladmir625,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas podem ser fornecidos atraves de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
A morada indicada não corresponde com a que temos em sistema, ficamos a aguardar pela sua mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone