Criação
Resposta
Solução
em 09-11-2019 05:40 PM - última edição em 09-11-2019 06:43 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde,
Tenho um cartao SIM da vodafone há mais de 15 anos com o número ********.
Desde há algum tempo resido fora de Portugal, mas mantenho esse número e utilizo tanto fora de Portugal, como sempre que vou a PT.
Nos últimos tempos não estou a conseguir utilizar o meu número. Não recebe sinal de rede no telemóvel. Como posso verificar a solução?
Será que preciso de recarregar?
Precisava de algum suporte por escrito ou por VOIP, ou whatsapp ou algo do género já que não consigo fazer chamadas com o cartão sem funcionar. Algum assistente por aí que me possa ajudar? Estou com urgência em ter o número a funcionar.
em 09-11-2019 06:52 PM
Olá red__line,
Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deve ser transmitida por mensagem privada.
Para que seja possível analisar pedimos que nos indique por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-11-2019 02:50 AM
em 15-11-2019 08:32 AM
Olá red_line,
O número em questão foi desativado no passado dia 09/08 e, infelizmente, não existe a possibilidade de o reativar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone