Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
Segunda-feira
Olá @maggie_5, boa tarde.
Para que possamos verificar se o tarifário que possuía estava abrangido pela Ação Popular movida pela Citizens’ Voice, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Boa tarde,
A empresa Vodafone foi condenada a devolver a TODOS os clientes as cobranças automáticas de serviços extra que fez sem o consentimento expresso destes. Esta decisão inclusive já transitou em julgado!
Podem confirmar aqui a notícia: https://www.cmjornal.pt/tv-media/amp/vodafone-obrigada-a-devolver-dinheiro-de-servicos-nao-pedidos , aqui a página e procedimentos para solicitar o vosso dinheiro pela identidade que colocou o processo: https://citizensvoice.eu/accoes-populares/lesados-vodafone/ e, mais importante, aqui o acórdão do tribunal: http://www.dgsi.pt/jstj.nsf/954f0ce6ad9dd8b980256b5f003fa814/7ff53654420fe3ff802587e3003a6809?OpenDo...
Passa-se que, obviamente, a Vodafone não quer pagar e está a recorrer a todos os pretextos para não pagar aquilo a que foi condenada. No meu caso específico, diz que “Os valores de consumo de dados móveis que reclama referem-se a um plano de tarifário não incluído na Ação Popular movida pela Citizens’ Voice. Por esse motivo, não está abrangido pela decisão judicial transitada em julgado.
Nesse sentido, cumpre-nos informar que não será possível dar seguimento ao seu pedido.”
Isto apesar do acórdão ser inequívoco: (…) todos os Autores populares, consumidores de serviços de telecomunicações móveis, entre os quais os ora Autores, o direito a não pagarem os serviços que não tenham prévia e expressamente encomendado ou solicitado (…)
Posto o acima descritos, venho partilhar aqui para vosso conhecimento e para solicitar ajuda no passos a seguir para que o bullying empresarial da Vodafone não os leve a ficarem com o dinheiro que me cobraram indevidamente ao longo dos últimos anos.
ontem
Informamos que lhe enviámos uma nova mensagem privada, @maggie_5. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
ontem
ontem
Olá @maggie_5,
A Ação Popular movida pela Citizens’ Voice teve por finalidade, pedir o reembolso de valores cobrados, relativos a serviços adicionais não solicitados. No caso de planos de tarifários não incluídos na Ação Popular, estes não são abrangidos pela decisão judicial.
Entendemos que esta notícia possa desapontá-la. No entanto, cumpre-nos informar que, se o seu tarifário não foi incluído na ação judicial, não há lugar a reembolso.
Aproveitamos para recordar que, consta das condições particulares dos tarifários, que aos dados móveis consumidos, após esgotado o plafond incluído, é aplicada uma tarifa autónoma. Os Clientes Vodafone podem, a qualquer momento, limitar esse consumo, ou controlá-lo, através da app My Vodafone ou em vodafone.pt
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que possa necessitar. Agradecemos a sua compreensão e continuamos ao seu dispor.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
ontem