cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no pedido de encomenda

jnielsen
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou no Brasil e tentei comprar um eSim, o processo dentro do site ocorreu tudo certo e chegou a debitar o valor da minha conta bancária. Recebi um e-mail relatando o seguinte erro:

"O seu pedido de encomenda na Loja Online da Vodafone foi recebido mas não foi possível processá-lo."

Não estou conseguindo entrar em contato com o suporte para verificar o problema. Caso não seja possível realizar a encomenda, eu gostaria de fazer o cancelamento dessa compra. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jnielsen 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua encomenda.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com:


- Número da Encomenda

- NIF associado

- Email

- Contacto

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone