- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há um mês
Boa tarde,
Desde ontem que tento entrar em contacto com o apoio ao cliente, através do formulário de contacto, para apresentar um denuncia de fraude, e este serviço não funciona. Apresenta sempre a mensagens seguinte
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há um mês
Olá @PCPR94
Após testes não verificámos dificuldades.
Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação/dados e volte a tentar.
Se persistir teste em outro navegador.
Adicionalmente evite utilizar carateres especiais.
Caso persista, mantemo-nos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar por esta via.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o detalhe da situação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
![](/html/rank_icons/barra_VERMELHO_v2.jpg)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há um mês
Boa tarde,
Já consegui.
Obrigada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há um mês
Olá @PCPR94,
Agradecemos o feedback.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
![](/html/rank_icons/barra_VERMELHO_v2.jpg)
![](/skins/images/24C3A639382CA340DB8A5D82BDB3B60B/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)