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Solução

Livro de reclamações on line

AnnaRocha
Novo Utilizador
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Devido à falta de resposta até então, indiquem-me p.f. onde se encontra o LIVRO DE RECLMAÇOES VODAFONE ON-LINE. No My Vodafone não existe nenhuma escolha exclusiva para RECLAMAÇÕES OFICIAIS e como dito por um vosso atendedor via telefone do serviço de apoio a clientes, sou obrigada a deslocar-me a uma loja oficial e formalizar a queixa em tal livro para que tenha direito à resposta, pois justifica o mesmo, que só assim a Vodafone responde porque a cópia tem que seguir para a ANACOM. Informação que revela muita incompetência e falta de conhecimentos, especialmente pelas regras atuais devidas ao facto de nos encontrarmos em confinamento com o dever de evitar toda e qualquer deslocação ou presença em estabelecimentos desnecessariamente, pois a existência do Livro de Reclamações on line é OBRIGATÓRIA. Elucido que no confinamento anterior ficou suspensa a prática de fornecer este livro nas lojas, sendo que agora já é obrigatório novamente, contudo, existindo outros meios, deve o cliente evitar a forma presencial. Para além do mais não tenho uma loja aqui à porta, obriga-me a uma deslocação de 20 + 20km: será que me pagam as deslocações para cumprir esta exigência?

Indiquem-me p.f. qual o email do Gabinete de Controle de Qualidade/Provedor direto, assim como a morada para aproveitar o deslocamento e enviar a mesma reclamação registada com aviso de receção para o mesmo gabinete. Indiquem-me igualmente o nome da pessoa responsável que deve receber tal correspondência.

Anna Rocha

Anna Rocha
25 RESPOSTAS 25

Marciocosta45
Novo Utilizador
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boa tarde fiz o pagamento das faturas do telemovel na sexta feira, e até agora nao ficou ativo e quero saber porque, se já paguei quero o telemovél ativo, ja reiniciei varias vezes e nao ativa obrigado 

Olá @Marciocosta45

 

Lamentamos que o seu serviço ainda não esteja ativo.

 

Permita-nos verificar os pagamentos realizados. Pedimos, por favor,  que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

 

ja mandei mensagem privada, obrigado

Bruno19976
Novo Utilizador
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Boa tarde,
Há 3 meses a Vodafone lançou na minha conta uma nota de crédito e da qual deduziram o valor das respectivas facturas mensais.
Hoje recebo um telefonema por vossa parte a dizer que a nota de crédito foi por engano e que tinha que liquidar as facturas em questão.
Vejamos meus caros, não tenho que pagar pelos vossos ERROS , nemos vossos outros clientes!!
Sendo que a minha facturação é mensal , não tenho que pagar as facturas debitadas na sua totalidade por VOSSO ENGANO!!
Já entrei em contacto como meu advogado....
Sendo cliente desde da Telecel, perderam a minha confiança!!

Agradeço que resolvam vossos erros de uma forma correcta pois não irei pagar as respectivas facturas por incompetência vossa!!!
Cump

Mais, desloquei-me a uma loja vossa no Alegro de Alfragide questionar a razão da nota de crédito, à qual um funcionário me disse que tinha haver com a falha de serviço Tv /net voz, que de facto aconteceu.!!
Resolvam a vossa incompetência internamente, não a cobar os clientes!!!

Olá @Bruno19976

 

Compreendemos a sua insatisfação em relação à cobrança após a emissão da nota de crédito e estamos aqui para analisar e ajudá-lo com esta questão.

 

Para que possamos verificar a nota de crédito emitida, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).

 

Aguardamos atenciosamente o seu envio.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone