Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Excelentíssimos,
Ainda ontem recebi chamadas, hoje o meu número não está atribuído e se tentar ligar diz não atribuído na rede.
Já perdi muitas horas com esta brincadeira porque as pessoas não me conseguem ligar quase passei por vigarista.
O que se passa?
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @CrAzY_DrIveR,
Estamos aqui para lhe prestar apoio. 😊
Informamos que o seu serviço encontra-se desativado por falta de carregamento.
Recordamos que, no caso do seu tarifário, para manter o serviço ativo, basta que realize uma comunicação (não gratuita) de 90 em 90 dias, em território nacional, ou que efetue um carregamento.
Verificámos que ainda está dentro do prazo de 90 dias para reativação. Para reativar, basta realizar um carregamento e reiniciar o telemóvel.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom fim de semana!
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Ou seja mudaram as regras depois do jogo começar.
A lei era efectuar ou receber chamadas para manter o cartao activo.
Acham normal cortar as comunicações a um número que é usado todos os dias para receber chamadas?
há 2 semanas
Olá @CrAzY_DrIveR,
Compreendemos a sua insatisfação. No entanto, nos tarifários sem carregamentos obrigatórios para manter o número ativo, é necessário efetuar uma chamada com custos ou realizar um carregamento a cada 6 meses. Além disso, é cobrada uma tarifa de 0,99 € a cada 30 dias.
Apenas a receção de chamadas não garante a manutenção do número.
Pode consultar todas as informações nos detalhes dos tarifários.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 2 semanas
convinha saber os detalhes dos tarifários há uma década pois as regras novas pouco interessa neste caso, sei que a receção de chamadas garantia a manutenção do número, mudaram as regras estão a cometer uma ilegalidade contratual.
há 2 semanas
A roubalheira da tarifa de 0,99 € a cada 30 dias é mais uma modernice de que não sofro por ser tarifário antigo e não concordo nestes comportamentos.