Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2021 12:28 PM - última edição em 23-12-2021 12:22 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde
Pedi portabilidade do numero : 91******, foi dito que ficou registado, mas o número continua sem estar operacional.
Queiram por favor, ajudar a resolver a situacao uma vez que me encontro no estrangeiro sem possibildiade de contatar apoio ao cliente
em 21-12-2021 12:47 PM
Olá @ines2022
Para podermos analisar a questão da portabilidade em sistema, será necessário que nos indique:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 21-12-2021 12:59 PM - última edição em 23-12-2021 12:22 PM por Rodolf_Vodafone
NIF: ***********
Nome: **********************
Morada: *****************
em 21-12-2021 01:22 PM
A proposta de portabilidade não está assinada nem com data.
Informamos ainda que a assinatura na proposta de portabilidade deve ser manuscrita e igual à que consta no cartão de cidadão, e não dactilografada.
Pedimos que nos envie novamente a proposta preenchida corretamente. Para tal, pode seguir os passos desta página.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-12-2021 11:27 AM - última edição em 23-12-2021 12:23 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde
Foi também soliticitado a portabilidade do numero 91******* esta também ainda nao se encontra validade .
Têm alguma informação acerca da validação?
obrigada
em 23-12-2021 12:27 PM
Olá @ines2022,
Ambos os números encontram-se na mesma situação.
A proposta de portabilidade não está assinada nem com data.
Informamos ainda que a assinatura na proposta de portabilidade deve ser manuscrita e igual à que consta no cartão de cidadão, e não dactilografada.
Pedimos que nos envie novamente a proposta preenchida corretamente. Para tal, pode seguir os passos desta página.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-12-2021 12:37 PM
em 24-12-2021 02:21 PM
Olá @ines2022,
Tendo sido a documentação correta enviada, será necessário aguardar a conclusão do processo.
Será contactada com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-12-2021 11:20 AM
Boa tarde
Sem qualque situação resolvida, ainda .
Obrigada
em 26-12-2021 12:10 PM
Olá @ines2022
Encaminhámos esta questão internamente, para que seja analisada.
Assim que obtivermos feedback, iremos informá-la, em conformidade.
Obrigada,
Susan_Vodafone