Criação
Resposta
Solução
em 14-01-2019 08:14 AM
Bom dia,
Encontro-me de momento a viver na Austrália.
Como não quero perder o número Português, antes de vir, foi-me aconselhada a fazer a troca de tarifário (de Yorn x para Easy 91) por um assistente de loja quando aterrasse em Madrid. Foi o que tentei fazer mas sem sucesso pois quando o tentei ligar, o telemovel apresentou "sem rede" até chegar a Austrália.
O problema persiste e pondero sériamente desistir do número Português.
Estou a usar um cartão que comprei na Vodafone aqui em Sydney.
Qual a solução para esta situação?
em 14-01-2019 09:05 AM
Olá @Leao88
Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-01-2019 08:42 AM
em 20-01-2019 09:00 AM
Após a sua mensagem privada, solicitámos a confirmação do código postal, que por questões de segurança e confidencialidade de dados é necessária para analise da dificuldade de rede.
Pedimos que nos confirme esta informação através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone