cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede 4G

samuel96
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tenho rede 4g, apenas 3g... podem por favor resolver o problema?

Já é a segunda vez que isto me acontece e acho inadmissível! Estou seriamente a pensar mudar de operadora
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @samuel96

 

Essa situação por norma ocorre quando o número é suspenso por falta de saldo para o débito das mensalidades/semanadas.

 

Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado
Brunof_Vodafone

Como envio mensagem privada?

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Estou com dificuldade em ter rede 4G, já está assim faz uma semana em toda a região de Sintra, já removi o cartão SIM já reiniciei o dispositivo e até mesmo troquei de equipamento, não tendo qualquer rede movel 4G

Tenho o mesmo problema!
Como resolvo?

Lontro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, já á uns dias para cá que não consigo ter 4G no telemóvel.
Tenho um Xiaomi Black shark 3.
Tenho sempre o símbolo H+

Olá @Lontro,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento.

Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Também não tenho 4G
iPhone 11

@DavidC94

 

Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone