Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2020 09:36 AM
em 22-10-2020 10:01 AM
Olá @samuel96
Essa situação por norma ocorre quando o número é suspenso por falta de saldo para o débito das mensalidades/semanadas.
Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-10-2020 10:48 AM
em 22-10-2020 11:10 AM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-12-2020 03:08 PM
em 18-12-2020 10:32 PM
em 15-12-2020 01:10 PM
em 15-12-2020 02:39 PM
Olá @Lontro,
Sugerimos que reinicie o equipamento.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-12-2020 10:31 PM
em 19-12-2020 12:15 AM