cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

apenas 3G tarifario gototal

marcunha
Super Contribuinte
Super Contribuinte

boa tarde

 

carreguei o meu gototal no passado dia 1 com 30€ (e hoje com mais 10) e no entanto só se liga em 3g 

 

no mês passado funcionava correctamente em 4g

 

numero 92XXXXXXX

 

agradeço urgente revisão do assunto

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcunha,

 

Realizamos a edição do conteúdo da publicação de forma a proteger dados confidenciais. 

 

Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

Caso a dificuldade persista, será necessário contactar a linha de apoio a internet móvel.

 
911 214 000 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)

1214 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído)


Disponível todos os dias, das 8h00 às 02h00

Para responder às suas questões mais tecnológicas, fale connosco gratuitamente aqui ou ligue-nos

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

boa tarde

já ficou resolvido em 5/1 mas apenas após uma chamada para o 
"911 214 000 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)"

 

acho inadmissível que o cliente tenha de andar a pagar para vos contactar e resolver um problema vosso

 

o carregamento estava lá desde 1/1 apenas e cito a operadora "tinha falhado" a activação coisa que prontamente resolveu

 

 

Olá @marcunha,

 

Agradecemos o feedback e lamentamos a sua insatisfação.

 

A nossa linha de Apoio Tecnológico 1214/911 214 000 tem custos associados, contudo,  a Vodafone disponibiliza o TOBi como alternativa gratuita.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O Tobi foi tentado mais que uma vez e foi completamente inutil

Lamentamos pelos transtornos, @marcunha,

 

Iremos registar o caso internamente para tratamento da questão do TOBi e nossa melhoria continua. 

 

Reiteramos que o número 911 214 000 possui taxação a rede móvel, ou seja, caso seu tarifário tenha minutos incluídos para comunicações de voz móvel Vodafone, será descontado do seu pacote. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone