Criação
Resposta
Solução
em 04-01-2023 10:06 PM - última edição em 04-01-2023 10:15 PM por Mateus_Vodafone
boa tarde
carreguei o meu gototal no passado dia 1 com 30€ (e hoje com mais 10) e no entanto só se liga em 3g
no mês passado funcionava correctamente em 4g
numero 92XXXXXXX
agradeço urgente revisão do assunto
em 04-01-2023 10:45 PM
Olá @marcunha,
Realizamos a edição do conteúdo da publicação de forma a proteger dados confidenciais.
Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Caso a dificuldade persista, será necessário contactar a linha de apoio a internet móvel.
911 214 000 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)
1214 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído)
Disponível todos os dias, das 8h00 às 02h00
Para responder às suas questões mais tecnológicas, fale connosco gratuitamente aqui ou ligue-nos
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-01-2023 05:48 PM
boa tarde
já ficou resolvido em 5/1 mas apenas após uma chamada para o
"911 214 000 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)"
acho inadmissível que o cliente tenha de andar a pagar para vos contactar e resolver um problema vosso
o carregamento estava lá desde 1/1 apenas e cito a operadora "tinha falhado" a activação coisa que prontamente resolveu
em 09-01-2023 08:30 PM
em 09-01-2023 09:04 PM
em 09-01-2023 09:32 PM
Lamentamos pelos transtornos, @marcunha,
Iremos registar o caso internamente para tratamento da questão do TOBi e nossa melhoria continua.
Reiteramos que o número 911 214 000 possui taxação a rede móvel, ou seja, caso seu tarifário tenha minutos incluídos para comunicações de voz móvel Vodafone, será descontado do seu pacote.
Obrigado,
Mateus_Vodafone